terça-feira, 4 de agosto de 2009

Acreditoo q vc é minha vidaa!!


Acredito que ma vida existem coisas para as quais não encontramos explicação.
Sei também que o que eu quero dizer está além das palavras,
além de qualquer frase já escrita ou dita por mim.
Acredito que para isso não exista mesmo explicação...
Porém mesmo assim vou tentar.
Quando acordo logo penso em você e sinto uma felicidade que me completa,
felicidade esta que faz parte do meu dia .
Isso porque sei que você realmente faz parte do meu viver
Juntamente com a felicidade sinto também saudade, e uma irresistível vontade de estar contigo,
dizer o quanto eu amoO você.
Durante a tarde conto os minutos para que a noite chegue,
e com sua chegada eu possa te ver ou simplesmente ouvir tua voz.
Todos os momentos em que estamos juntos se tornam inesquecíveis,
tenho a sensação que o mundo para só para nos observar.
Afinal de contas somos dois apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário