sábado, 1 de agosto de 2009

Minha vidaa!!


Você amoR é meu refúgio,é meu colo,é meu amoR,eu te amo e nunca aceitaria perder você ; eu nunca me sentiria o mesmo sem você por perto , amor da minha vida com você eu desfaço o vazio que eu sinto dentro de mim , você é completa , é perfeita é adapta a mim ; dificil seria não ter você aqui comigo . Nos teus braços é o meu melhor lugar ; é proteção , é confiança , é carinho , é amor ! , ainda que eu queira é impossivel não pensar em você , no seu sorriso , no seu jeitinho , no modo de falar , até nos defeitos, em cada parte de mim há um pouco de você , por mais que pareça impossível , não há dias tristes é só felicidade , até nas piores horas eu ainda me sinto bem só por poder ter você ; pra brigar comigo , me concertar , me fazer uma outra pessoa , me fazer a cada dia melhor ; Eu me sinto querido e mais bonito por dentro. Eu posso até prometer a você , meu amor, toda a felicidade do mundo,se não for toda,eu tento até o impossivel ;

Eu amoO muitoO vc NATHALYE ALBUQUERQUE s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário