quarta-feira, 29 de julho de 2009

A importancia de ter vc em minha vidaa!!


Sabee amoR que durante esse tempo que estamos juntos percebi que você é a pessoa mais importante pra mim, e que nada no mundo se compara há você, porque quanto estamos juntos, você me faz o homem mais feliz do mundo, e me faz sentir o que nunca senti antes, você me faz dar risada, me sinto tão completo ao seu lado . você é um anjo de deus em minha vida, eu te amo muitãoO, e tudo que passamos juntos esta sendo muito especial pra mim, e sei que pra você tambem ! ngm sabe quantas lagrimas foram derramadas pra estarmos juntos, ngm sabe quantos sorriso foi precisa dá pra sermos feliz, entre brigas e tudo mais amor, quero lhe dizer que eu amo você e sempre amarei . . pois o que sinto por você é verdadeiro sim e jamais vai se acabar !

eu te amooOo demais bêbê !!
você é minha vida,
o presente mais lindo ,
que a vida me deu,
a estrela maior,
uma bença de deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário