terça-feira, 28 de julho de 2009

DeclaraÇão domeu BêBê para mim!!

De uma linda pekenaa mulherr apaixonada...Para o amor da viidaa deela *-Cada instante com você é maravilhosoo, e eu só agradeço cada dia por ter você amoor, tudo q passamos até agora e tudo q ainda esta por vir... com você é perfeito! Zão, espero q saíba q você é a melhor pessoa q eu poderia desejar estar comigo, você é tudo q eu sempre sonheii vidaaa, tudo q eu sempre quis...e eu prometo q vou fazer o q eu puderr pra q o nosso amor sejaa pra sempree! VocÊ é o meu maior desejo, meu maior prazer, meu fascínio, minha felicidadee, minha calmaa, meu maior motivo pra sorrir... você é o meu maior amor no mundoo *-*Mais uma vez Obrigadaa meuu amooR... agrdeço à Deus por ter colocado alguém tão maravilhosoo, tão especial, carinhoso, LINDOO, amoroso, atencioso, preocupado, tuudo de boom pra ser o MEU NAMORADO...Não apenas meuu mais lindo sonho, mas a Miinha meelhor realidade!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário