terça-feira, 28 de julho de 2009

DeclaraÇão para meu amoR!!


Para o meu amor de verdade!! O que será amor de verdade? É o que eu sinto por ela, toda vez que acordo penso nela, durante meu dia continuo pensando nela, trabalho pensando nela, vou durmi pensando nela, vivo pensando nela!! Quando estou ao lado dela sinto algo diferente algo de especial!! Ficar longe dela me traz saudades, mas fico feliz quando lembro que ainda vou ver ela!! Seu rosto não me mostra somente a beleza, mas sim uma menina que tem desejos de mulher , que quer ser feliz, quer amar, como eu a amo!! Se ela pudesse ouvir meus pensamentos saberia o quanto eu a quero, o quanto a desejo, o quanto eu preciso do carinho dela. Não temos muito tempo juntos, mas nesse pequeno espaço de tempo pude perceber que já não posso mais viver sem ela!! O amor de verdade é o que sinto , quando me preocupo com ela , quando tento expressar o meu amor, quando vejo seu lindo sorriso, quando a abraço e quando a sinto!! " Eu não consigo viver sem ela, que ela é o motivo dos meus pesamentos, que sem ela jamais estarei seguro, e que eu a AMO muitoOO e sem ela minha vida perde o sentidoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário